Política de Trocas de Compras Online

Na HEMMIS, estamos empenhados em garantir que sua experiência de compra online seja a mais satisfatória possível. No entanto, sabemos que, em algumas situações, você pode precisar trocar um produto adquirido. Nossa política de trocas é projetada para tornar esse processo simples e conveniente.

Prazo para Trocas: Você pode solicitar a troca de qualquer item comprado em nosso site no prazo de 07 dias a partir da data de entrega. Este período permite que você tenha tempo suficiente para avaliar o produto e garantir que atenda às suas expectativas.

Condições para Troca:

  • O item que deseja trocar deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, danos ou desgaste.
  • Certifique-se de que todas as etiquetas e embalagem originais estejam intactas.
  •  

Passos para Solicitar uma Troca:

  1. Entre em contato conosco via whatsapp 86998191795, informe seu nome e o número do pedido ex: #102 .
  2. Um de nossos colaboradores de atendimento ao cliente irá orientá-lo(a) sobre o processo de troca.

Custos de Troca: A troca de produtos devido a defeitos de fabricação ou erros de nossa parte não implicará em custos adicionais para você. No entanto, se a troca for devido a preferências pessoais, como tamanho ou cor, você será responsável pelos custos de envio do item de volta para nós e pelo envio do novo item.

Recebendo o Novo Produto: Assim que recebermos o item original de volta e verificarmos sua condição, processaremos o envio do novo produto o mais rápido possível.

Outras Informações Importantes:

  • Lembre-se de que a disponibilidade de estoque pode afetar a troca por um produto idêntico. Nesse caso, ofereceremos alternativas ou um reembolso.

Estamos aqui para tornar o processo de trocas o mais descomplicado possível. Se tiver alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, não hesite em entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente. Agradecemos por escolher HEMMIS para suas compras online e esperamos que sua experiência de troca seja perfeita.